quinta-feira, fevereiro 01, 2007

o senhor breton teria orgulho

hoje tive uma apresentação.
um professor de uma outra turma faz uma critica que destrói o trabalho numa perspectiva, um convidado a assistir à sessão faz uma crítica no sentido exactamente oposto. Em verdade o meu trabalho não cumpre nenhuma das duas abordagens, o que não é estranho, dado que cumprir qualquer uma delas era não satisfazer a outra, nem a minha intenção ou estratégia. O meu professor, numa decisão insalomonica afirma – as duas criticas são opostas, mas concordo com ambas.
Isto seria algo que me podia preocupar, não fosse esse mesmo professor ter acompanhado o trabalho e o ter avaliado com a nota dezasseis numa fase anterior.

diz quem assistiu que “correu bem” e até foi essa a impressão com que fiquei.

é aqui que o autor destas linhas, modesto, pede a ajuda do estimável público para tentar perceber o que se passou.